Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility

Um homem, de 27 anos, e uma mulher, de 30, foram detidos por suspeitas de terem matado um homem, numa casa de banho pública, no concelho de Albufeira, anunciou esta quinta-feira, 24 de Junho, a Polícia Judiciária (PJ). 

Segundo o Jornal de Notícias, os factos remontam a 2018, quando a vítima foi atraída «para um encontro sexual numa casa de banho pública em Vale Paraíso, onde acabou agredida pelo casal com extrema violência».

No decurso de um roubo, o homem foi agredido «com uma arma branca e posteriormente no crânio, de forma muito violenta, com um extintor metálico», diz a PJ.

festas da cidade de olhao

Apesar de não imediata, as lesões causariam a morte à vítima.

De acordo com o JN, «a investigação conduziu os inspetores aos suspeitos, mas só agora foi possível à PJ localizá-los e detê-los com o auxílio da PSP da Damaia e Casal de São Brás, concelho da Amadora, no distrito de Lisboa».

Os detidos – o homem desempregado e a mulher empregada de restauração – vão ser presentes a primeiro interrogatório judicial para aplicação das medidas de coação.

 



jf-quarteira
banner aljezur sempre

Também poderá gostar

Carros Clássicos_ CR (44)

Dezenas de carros clássicos voltam a encher as ruas de Albufeira

internet_nomadas digitais_tec hub_1|Algarve Tech Hub Summit_apresentacao|Algarve Tech Hub Summit|internet_nomadas digitais_tec hub_2

Festival junta Nómadas Digitais de vários países em Albufeira

motofest

Albufeira acolhe mais uma edição do Motofest