Castro Marim acolhe passeio de cicloturismo «para toda a família»

Esta é uma iniciativa integrada nas “Rotas Saudáveis”

Um passeio de cicloturismo, com cerca de 11 quilómetros e «pensado para toda a família», realiza-se este domingo, 6 de Junho, a partir das 9h00, em Castro Marim. 

Com ponto de encontro no Revelim de St. António, o percurso segue depois pela Ciclovia da Lezíria e pela Reserva Natural do Sapal de Castro Marim e VRSA, «um espaço de grande conexão com a natureza, onde poderá observar as inúmeras espécies de aves aquáticas, como os flamingos e os pernalonga, e ainda a salinicultura, presente em todo o território, sendo a principal atividade económica desta zona húmida», diz a Câmara de Castro Marim.

As inscrições decorrem até às 14h00 do dia 4 de Junho, sexta-feira, e poderão ser feitas no Gabinete de Apoio ao Munícipe ou através dos seguintes contactos: [email protected] | 281 510 778.

Devido às restrições impostas pela pandemia, as inscrições são sempre limitadas e obrigatórias.

Esta é uma iniciativa integrada nas “Rotas Saudáveis”, que são as ações presenciais do programa desportivo da Eurocidade do Guadiana e passam por canoagem, caminhadas, ciclismo e sessões de prática desportiva ao ar livre para crianças e adultos. Também estão a decorrer aulas e sessões online de yoga, pilates, zumba ou fitness e podem ser visualizadas no Facebook e no YouTube do projeto EuroGuadiana 2020.

 



Comentários

pub