Lagos coloca em hasta pública espaços nos mercados municipais

Serão concessionadas bancas, lojas e talhos

A Câmara de Lagos vai concessionar espaços nos Mercados da Avenida e de Santo Amaro numa hasta pública que terá lugar no dia 24, às 15h00, no auditório do edifício Paços do Concelho Séc. XXI.

«O procedimento visa a concessão do direito à ocupação de espaços, nomeadamente bancas, lojas e talhos, nos Mercados Municipais de Lagos», resumiu a autarquia lacobrigense.

Os valores base de licitação na hasta pública serão os seguintes: «2000 euros para bancas destinadas à venda de peixe/marisco; 100 euros para bancas destinadas à venda de fruta/hortaliça, artigos de artesanato e outros e plantas/flores; 1000 mil para lojas e 2000 euros para talhos».

O direito de exploração dos espaços nos Mercados da Avenida, situados na rua Portas de Portugal, e de Santo Amaro, na rua Filarmónica 1º de Maio, «será garantido para um período de 10 anos, sendo que serão admitidos a este procedimento pessoas que exerçam o comércio em nome individual ou sociedades comerciais».

Para obtenção do programa do procedimento e condições de ocupação, os interessados deverão dirigir-se ao Gabinete do Munícipe da Câmara Municipal de Lagos, entre as 9h00 e as 17h00, mediante marcação através do telefone 282 771 700.

Os pedidos de esclarecimento deverão ser apresentados por escrito no Gabinete do Munícipe, remetidos via postal para o endereço “Secção de Património e Aprovisionamento, Edifício Paços do Concelho Séc. XXI, 8600-293 Lagos” ou enviados para o email [email protected].

Consulte o edital da hasta pública aqui.

 

 



Comentários

pub