Lagos aprova voto de louvor a lacobrigense distinguido em escola de Paris

Jovem também foi aluno de mérito na Escola de Hotelaria e Turismo de Portimão

A Câmara de Lagos aprovou um voto de congratulação e louvor a Gonçalo Silva, o jovem lacobrigense que recebeu a distinção de melhor aluno do seu curso, na escola francesa Le Cordon Bleu, em Paris, onde aperfeiçoou as suas competências na área da pastelaria.

A distinção Major Promotion é atribuída ao melhor aluno do curso «tendo em conta fatores como o seu percurso escolar na instituição, as competências demonstradas e os resultados obtidos», segundo a Câmara de Lagos.

A sua conquista por Gonçalo Silva «foi o culminar de todo um percurso de aprendizagem e desenvolvimento pessoal, iniciado na Escola de Hotelaria e Turismo de Portimão, onde estudou entre 2016 e 2019, no curso de Técnico de Cozinha e Pastelaria, sempre com resultados de mérito».

«Afirmado o valor, qualidade e potencial de Gonçalo Silva, no universo da pastelaria internacional, a autarquia lacobrigense prestou publicamente o voto de congratulação e louvor, “na certeza que o mesmo constituirá um testemunho do apreço e reconhecimento, assim como um estímulo à sua superação e sucesso permanentes”», concluiu a autarquia.

 




Comentários

pub