Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility
banner odemira um alentejo singular todo o ano

A ETIC_Algarve vai promover mais um dia de Portas Abertas, no sábado, dia 8, «para que as mentes curiosas e criativas possam descobrir o que torna esta escola única».

A iniciativa será dividida em duas partes. De manhã, entre as 10h00 e as 13h00, a ação decorre online. À tarde, entre as 15h00 e as 18h00, há atividades presenciais, que darão a oportunidade aos interessados de «conhecer de perto as áreas de formação da escola», segundo a ETIC_Algarve.

«Contando com a participação de diversos alunos e formadores, este dia será cheio de energia, dinamismo e inquietude», ilustrou a escola.

inframoura cada gota importa

«O objetivo é desafiar a criatividade dos visitantes, dando a conhecer as suas áreas de formação e as oportunidades que estão ao alcance dos seus estudantes, seja ao nível da inserção no mercado de trabalho, seja na continuação dos seus estudos para obtenção do Nível 6 de qualificações, equivalente à licenciatura, tanto em Portugal, como na Europa», acrescentou.

 

 

Além do contacto com alunos e formadores, «todos aqueles que marcarem presença recebem um desconto de 2,5% sobre o valor dos Cursos Técnicos que pode ser acumulável com outros descontos em vigor».

A participação no evento é gratuita, mas sujeita a inscrição obrigatória, que pode ser feita seguindo este link.

Mais informações poderão ser obtidas diretamente na ETIC_Algarve (1º piso do Mercado Municipal de Faro), pelos telefones 289 823 359 e 960 309 550 ou através das redes sociais da escola.

 

 



Banner lateral albufeira
emarp

Também poderá gostar

Sul Informação - IPBeja: terminam amanhã candidaturas à pós-graduação em sustentabilidade e inovação em frutos secos

IPBeja abre candidaturas para concursos especiais de ingresso a licenciaturas

Sul Informação - Detido burlão do “Olá Pai / Olá Mãe”

Sindicato defende extensão da proibição do uso de telemóveis nas aulas até ao 12.º ano

Sul Informação - Medidas contra falta de professores permitiram atrair e reter 5600 docentes

Governo disponibiliza 6 milhões para obras urgentes em 28 escolas do país