Teia D’Impulsos propõe-se dar continuidade ao trabalho depois de eleger novos órgãos sociais

Luís Gonçalves é o novo presidente para o próximo triénio 2021-2023.

Luís Gonçalves é o novo presidente da direção da associação Teia D’Impulsos para o triénio 2021-2023, em eleições que decorreram no dia 1 de Abril, propondo-se dar continuidade ao trabalho desenvolvido ao longo dos últimos 10 anos pela associação.

Os novos corpos dirigentes da associação comprometem-se a dar continuidade ao trabalho desenvolvido na «promoção de atividades de índole cultural, recreativa, social, formativa, desportiva e ambiental visando a comunidade algarvia, na pluralidade de atuação que sempre a definiu».

Reforçam ainda a ideia de que «os valores da amizade, altruísmo, cooperação, inclusão e solidariedade continuarão a nortear o seu desenvolvimento».

A direção da Teia D’Impulsos passa assim a ser composta por Luís Gonçalves (presidente), Luís Matos (vice presidente), Tiago Águas (tesoureiro), Nuno Bernardino Vieira (secretário), Carla Vieira (vogal), Ricardo Louro (vogal) e Vítor Dias (vogal).

A Mesa da Assembleia Geral é presidida por Cristina Calado, com Carla Alfarrobinha como vice-presidente e João Pereira como secretário.

O Conselho Fiscal é constituído por António Ribeiro (presidente), Rui Cintra (vice presidente) e Ana Bernardino Vieira (secretária).

A direção, agora encabeçada por Luís Gonçalves, tomará o leme da associação «com o compromisso de concretizar um projeto realista, responsável e empreendedor que visa otimizar o funcionamento interno da associação e desenvolver a sua atuação junto da comunidade, promovendo um maior envolvimento dos associados», diz o comunicado.

 



Comentários

pub