Manel Cruz é o próximo convidado do “Lado B” em Messines

Devido à atual crise sanitária, o concerto tem lotação reduzida

Foto: Martyna Mazurek | Sul Informação – Arquivo

Manel Cruz, o histórico vocalista dos Ornatos Violeta, vai dar um concerto em mais uma sessão do Lado B, no dia 14 de Maio, a partir das 21h00, no auditório Francisco Vargas Mogo, em São Bartolomeu de Messines (Silves). 

Neste espetáculo, o ex-vocalista dos Ornatos Violeta apresenta-se a solo com o seu trabalho “Vida Nova”, considerado pela crítica como um dos melhores álbuns lançados em 2019.

Com um custo de 8 euros, os bilhetes para este espetáculo poderão ser adquiridos aqui ou nos locais habituais de venda (FNAC, Worten, CTT, EI Corte Inglês e Pousadas de Juventude). Poderão, ainda, ser adquiridos no próprio dia do espetáculo, no local, a partir das 19h00, caso haja disponibilidade de bilheteira.

Devido à atual crise sanitária, o concerto tem lotação reduzida, cumprindo as orientações da DGS, como o distanciamento entre espectadores e o uso da máscara.

A iniciativa é promovida pela Câmara Municipal de Silves e conta com o apoio do Crédito Agrícola de SB Messines.

“Vida Nova” marca o regresso de Manel Cruz, o ex-vocalista dos Ornatos Violeta, Pluto, Foge Foge Bandido e Supernada. Este trabalho teve como singles “Ainda Não Acabei”, “Beija Flor”, “Cães e Ossos” e “O Navio Dela”.

 



Comentários

pub