Lúcia Custódia eleita presidente da recém-formada Juventude Popular de Loulé

Juventude Popular é a organização política de juventude do CDS-PP

Lúcia Custódia, estudante de teatro de 19 anos, foi eleita, este sábado, 10 de Abril, como primeira presidente da recém-formada Juventude Popular (JP) de Loulé. 

«Mais do que pilares ideológicos e diferenças partidárias, na Juventude Popular de Loulé acreditamos em causas. Temos qde desmistificar que determinadas pautas pertencem a determinado partido ou ideologia, quando são preocupações de todos», diz Lúcia Custódio.

«Isto leva-nos a assentar as nossas principais zonas de “ataque” à volta da ação social, do ambiente, da cultura, da desertificação de certas zonas do nosso Município e da preocupação com o bem-estar animal, sem descurar qualquer outro tipo de bandeiras que iremos defender aguerridamente para trazer ao nosso concelho um maior bem-estar social. Reforço ainda que estamos unidos com um propósito: ajudar o próximo. Ao fim ao cabo, é isso que é fazer política – a preocupação com o próximo», acrescenta.

Da lista eleita também fazem parte duas vice-presidentes: Mariana Rocheta, de 19 anos, estudante de Design de Comunicação na Universidade do Algarve e Alícia Madeira, 18 anos, estudante de Ciências Socioeconómicas na Escola Secundária de Loulé.

Jéssica Martins, 17 anos, estudante de Humanidades na Escola Secundária de Loulé, é a secretária-geral, Marta Marques, 18 anos, estudante de Ciências Socioeconómicas na Escola Secundária de Loulé a secretária adjunta.

Como vogais foram eleitos Ivo Leal, 19 anos, estudante de Ciência e Tecnologia Animal na Universidade de Évora, e Catarina Santos, 19 anos, estudante de Marketing na Universidade do Algarve.

 



Comentários

pub