Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility
dia da cidade tavira

Davide Afonso, jurista, foi eleito este sábado, 24 de Abril, como presidente da Juventude Popular (JP) de Albufeira. 

Da lista eleita também fazem parte Diogo Ferreira, estudante e atleta, jogador de basquete (vogal), Joana Afonso, estudante em engenharia mecânica (vogal), Daniel Afonso estudante de engenharia informática (secretário-geral) e Carolina Costa, estudante de Direito (vice-presidente.

«Infelizmente, como outrora foi dito, as nuvens da tempestade aproximam-se. Vivemos novamente uma era do medo e da perseguição, a acusação está presente nos lábios, temos de reunir as nossas forças: que defendem a liberdade e a democracia para enfrentar a crescente ameaça, a democracia tem de ser defendida e nós dizemos em alto e bom som – presente», diz a concelhia da Juventude Popular de Albufeira.

vila do bispo

Este ato eleitoral contou com a presença de Mónica Sofia Ferreira, presidente da Concelhia do CDS-PP, de Lúcia Custódio, presidente da JP de Loulé, e ainda Afonso de Lousada, presidente da Concelhia de Juventude Popular de Portimão e coordenador da Comissão Distrital da Juventude Popular do Algarve.

 



jf-quarteira
banner odemira um alentejo singular todo o ano

Também poderá gostar

Carlos Gouveia Martins PSD

PSD, CDS-PP e Iniciativa Liberal coligam-se para tentar ganhar a Câmara de Portimão

Sul Informação - Rodrigo Borges de Freitas é novo presidente da Comissão Política Distrital do CDS-PP no Algarve

Líder do CDS/Algarve diz que vitória do Chega vem depois de «anos de bandalheira socialista»

Sul Informação - Rodrigo Borges de Freitas é novo presidente da Comissão Política Distrital do CDS-PP no Algarve

CDS/Algarve concorda com decisão de Bacalhau continuar como presidente