Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility

Os distritos de Faro, Beja e Évora vão estar sob aviso amarelo devido à chuva forte, entre as 12h00 e as 21h00 de hoje, quarta-feira, dia 14, alertou o Instituto Português do Mar e da Atmosfera.

Em causa está a previsão de «períodos de chuva ou aguaceiros, localmente fortes e que poderão ser acompanhados de trovoada».

No caso do Algarve, o aviso é extensível à agitação marítima, por causa da previsão de ondas de sueste com 2 metros, na costa Sul. Neste caso, o alerta é válido entre as 12h00 de hoje e a meia-noite.

jf-quarteira

Apesar da chuva, as temperaturas máximas vão andar acima dos 20 graus, em qualquer um destes três distritos.

 



Banner lateral albufeira
dengun

Também poderá gostar

Sul Informação - Reunião Extraordinária da AMAL debateu a Habitação no Algarve

Reunião Extraordinária da AMAL debateu a Habitação no Algarve

Sul Informação - Covid-19: Número de mortes em Reguengos de Monsaraz sobe para 14 com mais dois óbitos

Hospital de Évora com constrangimentos no Serviço de Urgência Polivalente

Sul Informação - Quarta foi dia de DOIS e amanhã também é [fotogaleria]

Quarta foi dia de DOIS e amanhã também é [fotogaleria]