Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility
dengun

Catarina Marques, professora e deputada municipal, é a candidata da CDU à Câmara de Faro nas próximas Eleições Autárquicas. 

Catarina Marques, tem 44 anos, é professora de Educação Especial no Agrupamento de Escolas Tomás Cabreira e dirigente do Sindicato dos Professores da Zona Sul.

Foi eleita para o Conselho Pedagógico da Escola Superior de Educação da Universidade do Algarve como representante dos alunos do Curso de Educação de Infância, bem como dirigente associativa no Clube Desportivo de Montenegro e presidente da Associação de Pais e Encarregados de Educação do Agrupamento de Escolas de Montenegro.

ideias negocios

Catarina Marques também pertenceu ao conselho geral do Agrupamento de Escolas do Montenegro como representante da comunidade. Foi candidata da CDU à Assembleia da República em 2015 e 2019 e é membro da Direção da Organização Regional do Algarve do PCP e da Comissão Concelhia de Faro do PCP.

Nos últimos oito anos, segundo a CDU, «Catarina Marques destacou-se enquanto eleita da CDU, quer na Assembleia Municipal de Faro, quer na Assembleia de Freguesia de Montenegro, intervindo em defesa dos interesses dos trabalhadores e das populações.

A CDU diz que o primeiro objetivo para estas eleições é voltar a eleger um vereador, algo que não aconteceu no último ato eleitoral.

 



jf-quarteira
vilavita

Também poderá gostar

Sul Informação - David Catita é o candidato do Chega à Câmara Municipal de Beja

David Catita é o candidato do Chega à Câmara Municipal de Beja

Sul Informação - Economista Madalena Figueira candidata do BE à Câmara de Beja

Economista Madalena Figueira candidata do BE à Câmara de Beja

Sul Informação - Eletrificação da linha Casa Branca-Beja com financiamento assegurado de 100 milhões

PS recandidata autarca Paulo Arsénio à Câmara de Beja