Campanha “Faro. Somos todos” continua até Junho para apoiar comércio local

A campanha, que pretende beneficiar consumidores e empresários, passará a contar agora com nova dinâmica

Foto de Arquivo: Nuno Costa | Sul Informação

O município de Faro irá continuar a sua campanha “Faro. Somos todos.”, até dia 30 de Junho, agora com a oferta de vouchers de descontos aos consumidores que efetuarem as suas compras nos estabelecimentos locais aderentes.

O município de Faro vai reforçar o programa “Faro. Somos todos.”, a fim de continuar a apoiar o comércio local, numa parceria com a Associação do Comércio e Serviços da Região do Algarve (ACRAL), a Associação de Desenvolvimento Comercial da Zona Histórica de Faro (Associação Comércio da Baixa), a Associação dos Industriais Hoteleiros e Similares do Algarve (AIHSA) e a Associação Cultural e Ativista da Baixa de Faro (OCAB).

A campanha, que pretende beneficiar consumidores e empresários, tem agora uma nova dinâmica. Face à primeira fase lançada em Novembro de 2020, agora, os sorteios de vouchers de compra irão dar lugar a vouchers de desconto de 15% para utilização nos estabelecimentos aderentes.

Por cada 50 euros de compras no comércio local, o cliente terá direito a um vale de desconto no valor de 7,5 euros para descontar em quaisquer outros estabelecimentos comerciais aderentes à iniciativa.

Para perfazer o montante de 50 euros, poderá apresentar mais do que uma fatura, mas cada uma deverá ter um valor mínimo de 5 euros.

Para receber os vouchers, o cliente deverá apresentar as faturas com o seu NIF e cartão de identificação na loja Faro.Somos.todos, localizada na Rua do Lethes, nº 42/44, em Faro, de segunda a sexta-feira, das 10h00 às 18h00, e sábados, das 11h00 às 13h30, até dia 31 de Maio.

Além disso será realizado ainda um último sorteio, dia 22 de Abril, com o valor resultante dos vouchers sorteados e que acabaram por não ser reclamados. Os cupões serão entregues até 21 de Abril, data limite para serem entregues para sorteio final.

Os comerciantes que ainda não aderiram à iniciativa, poderão fazê-lo em https://www.farosomostodos.pt/ ou na loja Faro.Somos.todos.

Podem aderir espaços comerciais, serviços locais e restaurantes sediados no concelho de Faro, excetuando estabelecimentos localizados em grandes superfícies comerciais ou centros comerciais, estabelecimentos de distribuição alimentar de média e grande dimensão, ginásios e outros serviços que tenham anuidades como principal forma de pagamento, hotelaria e alojamento local e imobiliárias e outros similares, como empresas de construção ou de gestão de condomínios.

 



Comentários

pub