Campanha de adoção no Mar Shopping vai permitir levar «amigo de quatro patas para casa»

A Animal Rescue Algarve (ARA) terá ainda, nas mesmas datas, o lançamento do livro sobre animais de estimação

Uma campanha de adoção responsável da Animal Rescue Algarve vai ter lugar a 23, 24 e 25 de Abril no MAR Shopping Algarve, em Loulé, com a presença de «alguns animais que podem vir a fazer parte da família».

A Animal Rescue Algarve (ARA) terá ainda, nas mesmas datas, o lançamento do livro sobre animais de estimação “For the love of…”, que pretende apoiar a causa animal em Portugal e ajudar a obter fundos para a associação.

A colaboração da Animal Rescue Algarve e do MAR Shopping Algarve nesta campanha surge para promover a adoção responsável de amigos de quatro patas e a sua integração numa nova família e numa casa feliz. A campanha vai decorrer no exterior, junto à entrada principal, das 10h00 às 18h00 de sexta-feira e das 10h00 às 13h00 de sábado e domingo.

O MAR Shopping Algarve apoia o conceito pet friendly e realizou, em 2019, a abertura da Woof Land, a primeira pet area do país com serviço de dog-sitting e diversas atividades dedicadas aos animais de estimação.

Outras campanhas de adoção responsável foram já organizadas anteriormente em parceria com várias entidades, incluindo a Animal Rescue Algarve.

Nas mesmas datas da campanha de adoção, de 23 a 25 de Abril, será lançado pela Animal Rescue Algarve o livro “For the love of…”. O lançamento decorre no piso 0 do MAR Shopping Algarve, em frente à Arcádia, onde se pode adquirir o livro no quiosque onde estará a associação.

Idealizado e compilado pelo casal britânico Tony e Sarah Wyld, o livro contou com um projeto do agrupamento de escolas de Almancil, através do qual as crianças criaram, escreveram e desenharam histórias que integram a publicação. Um dos objetivos principais do livro, além de apoiar a ARA, é chamar a atenção para o bem-estar animal.

 



Comentários

pub