Ténis: Pedro Araújo e Francisco Cabral foram eliminados do Vale do Lobo Open II

Os dois tenistas perderam hoje as partidas dos quartos de final

Francisco Cabral – Foto: Raquetc

Portugal deixou de ter representantes no Vale do Lobo Open II Magnesium-K Active, depois dos tenistas lusos Pedro Araújo e Francisco Cabral terem sido eliminados hoje, sexta-feira, nos quartos de final de singulares da competição.

Duas semanas depois de ter chegado pela primeira vez aos quartos de final de um torneio de 25 mil dólares, Pedro Araújo (1154º do ranking ATP) procurava as primeiras meias-finais, mas não conseguiu surpreender o alemão Sebastian Fanselow (435.º), que vive e treina em Lisboa, com quem perdeu por 6-2 e 7-6(4), após 1h45 de jogo.

 

Pedro Araújo – Foto: Raquetc

 

Já Francisco Cabral (1114.º ATP) disputou pela primeira vez uns de final de singulares da carreira em provas com este prémio monetário e também perdeu a partida que disputou com o francês Tak Khunn Wang (624.º), pelos parciais de 6-2 e 6-2, em 1h29.

Nos restantes encontros da jornada, o ex-top 70 ATP Kenny de Schepper superou o austríaco Maximilian Neuchrist, por 7-6(1) e 6-2, e o japonês Kaichi Uchida superou o francês Louis Dussin, por 6-0 e 7-6(6), para confirmar o estatuto de primeiro cabeça de série.

Na variante de pares, o título será discutido entre quatro tenistas franceses: Antoine Escoffier/Hugo Voljacques derrotaram Jordi Mas de Ugarte/Jose Joaquin Miranda Cisneros, por 6-3 e 7-5, enquanto Kenny de Schepper/Quentin Robert venceram Alexis Musialek/Hugo Pontico, pelos parciais de 6-4 e 6-1.

 

 



Comentários

pub