Sardinha de Papel lança loja online

«São peças artesanais ou de design, com produção limitada e 100% nacional que agora poderá adquirir com um simples clique»

A Sardinha de Papel, localizada na baixa de Faro, lançou-se uma nova aventura, em tempos de confinamento, criando uma loja online. 

Com a loja física ainda fechada devido ao confinamento, este website disponibiliza uma seleção de peças da autoria dos artesãos associados ao projeto.

«São peças artesanais ou de design, com produção limitada e 100% nacional que agora poderá adquirir com um simples clique na plataforma que dá agora os primeiros passos», explica a Sardinha de Papel.

Nesta altura de maiores restrições, a «reinvenção tornou-se uma necessidade urgente, ainda mais intensificada por este novo confinamento logo a abrir 2021».

«Os artesãos que sempre acreditaram neste projeto, seguiram unidos e é graças ao esforço de todos que a associação consegue fazer face às despesas que se mantêm, mesmo de portas fechadas», diz a Sardinha de Papel, um espaço de intercâmbio de saberes e dinamização cultural e artística, promovido pela Sopro de Vista – Associação Cultural.

É nesse contexto que surge a nova Sardinha de Papel Online, cujo objetivo é continuar a cumprir a missão de aproximar artistas e consumidores.

O trabalho destes artesãos está, agora, acessível a todos em versão desktop ou mobile aqui. 

 



Comentários

pub