São Brás de Alportel discute usos e abusos das redes sociais

Este evento é de participação gratuita

Os usos e abusos das redes sociais são o tema do terceiro encontro de Março do ciclo de conversas online “Escola em Casa… e agora” que está marcado para esta quarta-feira, 17 de Março, às 21h30.

Para abordar este tema, juntam-se à conversa Inês Marinho, fundadora do Movimento #naopartilhes, Marlene Guerreiro, presidente da Comissão de Proteção de Crianças e Jovens (CPCJ) de São Brás de Alportel, e Jorge Ascensão, presidente do Conselho Executivo da Confederação Nacional das Associações de Pais (CONFAP) que vão partilhar experiências e conhecimentos, com o objetivo de sensibilizar para este problema e encontrar soluções.

Este evento é de participação gratuita, mas requer a inscrição que pode ser efetuada aqui. Para mais informações ou dúvidas estão ainda disponíveis os contactos: Telf.: 924 136 474 / E-mail: [email protected].

A iniciativa é organizada pela Associação de Pais do Agrupamento de Escolas José Belchior Viegas e pelo Projeto Jovens Seguros <>Famílias Felizes, com a colaboração do Município de São Brás de Alportel, Agrupamento de Escolas José Belchior Viegas, Associação Ensinar a Sorrir e Confederação Nacional de Associações de Pais (CONFAP).

 

 



Comentários

pub