NEDISMAT promove ciclo de conferências sobre saídas profissionais de Direito

ISMAT tem o único curso de Direito a sul do Tejo

O Núcleo de Estudantes de Direito do Instituto Superior Manuel Teixeira Gomes (NEDISMAT), promove, a partir da próxima quarta-feira, dia 17 de Março, um ciclo de conferências sobre saídas profissionais na área do Direito.

Num total de quatro conferências, a realizar-se à quarta-feira, com início às 17h00, por videoconferência, o NEDISMAT pretende dar a conhecer melhor as profissões ligadas ao Direito, ou seja as saídas profissionais para quem se licencia naquela área académica.

No dia 17, a conferência incide sobre a advocacia, no dia 24, serão conferencistas profissionais de áreas distintas onde a formação em Direito faz a diferença.

Na última quarta-feira de Março, o evento será dedicado aos profissionais ligados à investigação (forças de segurança e investigação criminal), e, por fim, no dia 7 de Abril, a conferência acolhe os profissionais ligados à magistratura.

O NEDISMAT representa, no corrente ano académico, duas centenas de alunos distribuídos por sete turmas e quatro anos curriculares do único curso de Direito a sul do Tejo, o qual funciona no ISMAT (Instituto Superior Manuel Teixeira
Gomes), do Grupo Lusófona, estabelecido em Portimão.

 

 


Comentários

pub