Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility
savewater

A Empresa de Desenvolvimento e Infraestruturas do Alqueva (EDIA) distribuiu, nos últimos meses, 64 computadores por 9 instituições de solidariedade e escolas do Alentejo. 

Estes 64 computados foram distribuídos pela CERCI Beja, Associação Carpe Diem, Fundação Manuel Geraldes Sousa e Castro, Centro Infantil da Santa Casa da Misericórdia de Beja, Centro Infantil Bougainvillia, Associação de Pais da Escola Mário Beirão, Escola Secundária D. Manuel I e Cáritas Paroquial de São João Batista.

«Esta iniciativa insere-se na política de responsabilidade social que a empresa desenvolve, recondicionando os computadores que saem de serviço e fazendo deles instrumentos uteis a quem deles necessita», explica a EDIA, em nota imprensa.

inframoura cada gota importa

«Os computadores ao serviço na EDIA são atualizados regularmente, acompanhando os avanços tecnológicos e as diversas aplicações e sistemas utilizados na Empresa, sendo posteriormente recondicionados e oferecidos a instituições que deles necessitam», acrescenta.

«Apesar de saírem de serviço na EDIA, estes equipamentos informáticos ainda têm operacionalidade compatível com o desempenho que lhes é exigido ao serviço da comunidade», conclui.

 



jf-quarteira

Também poderá gostar

Sul Informação - Projeto MeteoFontes coloca Lagoa na vanguarda da meteorologia amadora

Máximos históricos de temperatura alcançados em um terço das estações meteorológicas

Sul Informação - Ordem dos Engenheiros Região Sul garante patrocínio da Presidência da República para prémio jovem

Ordem dos Engenheiros Região Sul garante patrocínio da Presidência da República para prémio jovem

Sul Informação - Incêndio na zona de Alcácer do Sal corta trânsito na A2

Presumível responsável por incêndio florestal em Castro Verde detido pela Judiciária