Diversificação da Economia do Algarve discutida em webinar do PSD

Iniciativa pode ser vista no facebook

O Instituto Francisco Sá Carneiro e o PSD/Algarve vão realizar um webinar sobre «Diversificação da Economia do Algarve», amanhã, terça-feira, 30 de Março, às 21h00. O seminário pode ser seguido em direto nas páginas de Facebook do Instituto e do PSD/Algarve.

O objetivo é «promover a discussão, com oradores especialistas nas áreas do Turismo, mar, novas tecnologias/empreendedorismo, economia e saúde».

Os oradores serão  Alexandra Rodrigues Gonçalves (Turismo), Adelino Canário (Mar), Vanessa Nascimento (Novas Tecnologias e Empreendedorismo), Sandra Pais (Saúde) e Luís Coelho (Economia).

O debate conta ainda com a presença de Graça Carvalho, presidente do Instituto Francisco Sá Carneiro, e do deputado algarvio Cristóvão Norte.

«Entendemos que este debate ajudará a encontrar caminhos para esbater a sazonalidade, e a “monocultura do turismo” pelo que, além do turismo, a região deve também apostar, entre outros, em setores como o mar, novas tecnologias e na saúde», explicam os social-democratas algarvios.

 



Comentários

pub