Campeonato de Portugal: Moncarapachense vence Olhanense em dérbi concelhio

Todas as equipas algarvias estão em posições que dão acesso à qualificação para a fase de acesso à nova III Liga

O Moncarapachense venceu o Olhanense por 1-0, no dérbi concelhio disputado este domingo, 28 de Fevereiro, e que marcou a 18ª jornada da série H do Campeonato de Portugal de futebol.

O jogo, disputado em Moncarapacho, ficou decidido já perto do final. Serginho, ao minuto 80, marcou o único golo do encontro, dando a vitória à equipa de Ivo Soares.

Nos restantes jogos com equipas algarvias, o Louletano recebeu o Amora, no Estádio Algarve, deixando escapar a vitória nos minutos finais. Bruno Silva marcou para a equipa de Loulé, ao minuto 26, mas, já aos 90′, Diogo Tavares empatou para o Amora.

Quanto ao Esperança de Lagos, jogou com o Moura e também não foi além de um empate (1-1). A equipa alentejana marcou primeiro, por Joseph Amoah (58′), e Tiago Coelho (79′) apontou o tento dos algarvios.

No que diz respeito à classificação, o Olhanense está em 3º lugar (28 pontos), numa tabela que é liderada pelo Vitória de Setúbal.

Em quarto lugar está o Louletano, com 24 pontos e menos três jogos, seguido do Moncarapachense (5º, com 20 pontos) e Esperança de Lagos (6º, com 19 pontos e menos um jogo).

De resto, todas as equipas algarvias estão em posições que dão acesso à qualificação para a fase de acesso à nova III Liga.

 



Comentários

pub