23 portugueses disputam torneio Vale do Lobo Open II Magnesium-K Active

É o último torneio de uma série de três ITFs masculinos

Uma semana depois, o circuito internacional masculino está de volta à Vale do Lobo Tennis Academy, que recebe um segundo torneio de 25.000 dólares.

Organizado pela Premier Sports com o apoio da Federação Portuguesa de Ténis, o Vale do Lobo Open II Magnesium-K Active começa este domingo com os encontros do qualifying, onde estão 23 tenistas portugueses.

Luís Faria (808º ATP), Gonçalo Falcão (1340º e campeão de pares do Faro Open, este sábado) e Fábio Coelho (1350º) fazem parte do lote de cabeças de série e partem, por isso, entre os favoritos para a passagem ao quadro principal — objetivo que será alcançado caso somem três vitórias.

A eles juntam-se ainda outros 20 jogadores lusos que também entram em ação já este domingo: Martim Marujo, Tiago Rodrigo Fernandes, André Stewart, Tomás Almeida, Duarte Melo, João Portugal, Valentin de Carvalho, João Ferreira, Afonso Portugal, Diogo Morais, Francisco Faria, Diogo Alves, Tiago Torres, Heber Adónis, José Ricardo Nunes, Bernardo Teixeira, Illia Stoliar, Pedro Libório, Eduardo Morais e Vasco Leote Prata.

O Vale do Lobo Open II Magnesium-K Active acontece entre os dias 7 e 14 de março nos courts de piso rápido da Vale do Lobo Tennis Academy, em Loulé, e encerra uma série de três semanas consecutivas de ténis ao mais alto nível no Sul do país.

 

 


Comentários

pub