Moto Clube de Albufeira conta 30 anos de história em livro

Moto Clube de Albufeira é o segundo mais antigo do Algarve

O Moto Clube de Albufeira vai lançar um livro que relata «detalhadamente» a sua história «desde os seus primórdios até à sua atualidade». A revelação foi feita, esta segunda-feira, 22 de Fevereiro, dia do 30º aniversário deste moto clube.

A publicação do livro “30 anos do Moto Clube de Albufeira” surge, explica o grupo, «com o intuito de salvaguardar o património imaterial, que são as memórias das primeiras três décadas que constituíram esta coletividade».
 

 
O moto clube faz o convite para «para realizarem connosco uma viagem pelos primórdios dos primeiros veículos de duas rodas em Portugal, a descobrirem quem somos, os principais eventos que organizamos, a nossa vertente competitiva e solidária, e as atuais ambições e desafios para o futuro da associação».

Através da leitura, garante o grupo, «há muito por descobrir sobre o Moto Clube de Albufeira, o segundo mais antigo do Algarve e um dos mais dinâmicos a nível nacional. E agora, o primeiro a editar desta forma tão extensa e pormenorizada, a sua história em formato de livro».

O livro será oficialmente lançado depois de terminar o confinamento, sendo que o moto clube irá promover iniciativas ao longo do ano, para assinalar o 30º aniversário.

 



Comentários

pub