Coletânea «O Tempo das Palavras com Tempo» reúne 20 contos de novos autores de língua portuguesa

Lançamento é este sábado, na plataforma Zoom

O lançamento oficial da coletânea de contos «O Tempo das Palavras com Tempo», uma edição independente, coordenada pela autora algarvia Analita Alves dos Santos, com recurso à ESCRYTOS, da LEYA, vai decorrer este sábado, dia 30, às 15h00, através da plataforma Zoom.

O evento online contará com a presença de James McSill, um dos consultores literários mais bem-sucedidos e experientes do mundo e também autor do prefácio.

«O Tempo das Palavras com Tempo» é uma coletânea de vinte contos inéditos escritos por pessoas de várias idades, profissões e portugalidades, com o interesse comum pela magia das palavras. A primeira edição estará disponível em formato ebook nas principais livrarias online nacionais e na Amazon, a maior livraria do mundo.

A coletânea «O Tempo das Palavras com Tempo» é composta de vinte estórias baseadas em pura ficção ou em acontecimentos reais, «que prometem emocionar, evocar memórias, algumas boas, outras nem por isso, porque assim mesmo é viver: com altos e baixos, em permanente transformação e aprendizagem.». A capa e a paginação é da autoria da designer Isa Silva.

Esta obra pretende, acima de tudo, enaltecer a literatura produzida de forma independente em Portugal, que não deve ficar esquecida, mesmo em tempos tão difíceis como estes em que vivemos.

Para aceder ao evento, em direto, via ZOOM, bastará usar este link: https://zoom.us/j/93039423334

No sábado, 13 de Fevereiro, também às 15h00, a autora estará novamente em lançamento online, desta vez, na divulgação do seu conto «Por Fim o Amor», que deseja assinalar o Dia dos Namorados e «celebrar o amor nestes tempos em que todos precisamos de palavras de alento».

Trata-se, segundo a autora, de um «um conto apaixonante e intenso, repleto de pureza, surpresa, intriga e engano, mas também de esperança, porque ainda podem existir finais felizes».

Poderá assistir em direto a este lançamento na página de Facebook da autora em https://www.facebook.com/analitaalvesdossantos/. Este conto também estará disponível em formato ebook nas principais livrarias online nacionais e na Amazon.

 

 

 


Comentários

pub