Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility
joana espadinha ao vivo no tempo

A vacinação contra a covid-19 nos lares de idosos vai arrancar na próxima semana nos 25 concelhos com um nível de risco extremamente elevado, onde foram identificadas 150 estruturas, anunciou a ministra da Saúde.

Por região, são 11 concelhos no Norte, cinco no Centro, um em Lisboa e Vale do Tejo e oito no Alentejo.

Marta Temido explicou que a prioridade de vacinação contra a covid-19 nos lares de idosos e unidades de cuidados continuados integrados foi definida com base no mapa de risco.

vila do bispo

Os primeiros a receber a vacina a partir de segunda-feira, quando está prevista a chegada a Portugal de mais doses, são as 150 estruturas identificadas nos 25 concelhos com risco extremamente elevado.

Na semana seguinte, a partir de 11 de janeiro, a vacinação avança para os lares de idosos dos restantes concelhos, nomeadamente no Algarve.

 

 


albufeira sounds
emarp

Também poderá gostar

Sul Informação - Terracrua Design promove sessões de planeamento ecológico para propriedades rurais do Alentejo

Empresa de Almodôvar promove sessões de planeamento ecológico

Sul Informação - Colisão na A2 perto de Almodôvar faz 3 feridos graves e 4 leves

Despiste na A2 provoca um morto e um ferido grave em Ourique

Sul Informação - Prisão preventiva para suspeito de roubo em loja de Milfontes

Prisão preventiva para suspeito de roubo em loja de Milfontes