Loulé cancela “Passeio do Pai Natal”

Esta decisão deve-se à «evolução da situação pandémica no Município», diz a Câmara de Loulé

A Câmara de Loulé cancelou as iniciativas dos próximos dias de comemoração da quadra natalícia, incluído o “Passeio do Pai Natal”, que estava marcado para este fim de semana, 19 e 20 de Dezembro, Loulé, Quarteira e Almancil. 

Esta decisão deve-se à «evolução da situação pandémica no Município», diz a Câmara de Loulé.

É também com este intuito que a iniciativa “Família Natal em Digressão”, espetáculo itinerante do Grupo ao Lua Teatro pelas freguesias rurais, fica agora cancelado. Depois de ter estado em Salir e no Ameixial, os restantes espetáculos em Alte (dia 18 e 20), Querença (dia 19), Tôr (dia 21), Benafim (dia 22) e Parragil e Boliqueime (dia 23) não se irão realizar.

«É a pensar na segurança dos cidadãos, neste período em que a situação do concelho exige mais prevenção e cuidados de cada um, que tomámos esta decisão. Sabemos que é difícil para os nossos munícipes, para os comerciantes e toda a comunidade, mas estamos a pensar num bem maior que é a saúde de todos nós», sublinham os responsáveis municipais.

Também devido às novas restrições implementadas pelo Governo, que implicam o recolher obrigatório a partir das 13h00 nos dias 1,2 e 3 de Janeiro, o Cineteatro Louletano irá proceder a alterações nas horas e datas dos concertos de Ano Novo da Orquestra Clássica do Sul.

Os novos horários serão anunciados em breve.

Comentários

pub