Lagos e ACRAL juntam-se para promover compras de Natal no comércio local

O acesso ao Parque de Estacionamento da Frente Ribeirinha é gratuito, até um máximo de 3 horas

A Câmara de Lagos aprovou um apoio de cerca de 6 mil euros à ACRAL – Associação do Comércio e Serviços da Região do Algarve para apoiar iniciativas a desenvolver no âmbito da campanha “Natal no Comércio Local”. 

Incentivar a dinamização do comércio tradicional do concelho e a sustentabilidade económica dos estabelecimentos comerciais em tempos de Natal é o propósito das ações que estão a decorrer até 5 de Janeiro.

A verba será aplicada nos prémios a atribuir aos comerciantes no âmbito do “Concurso de Montras de Natal”, nos vales a sortear para premiar aos consumidores que façam as suas compras nos estabelecimentos aderentes – estando prevista a atribuição de 50 prémios de 100 euros cada -, e na colocação de tapetes vermelhos à porta das casas comerciais aderentes, um apontamento que visa complementar o ambiente festivo das ruas, já decoradas com iluminação natalícia.

De resto, quem for às compras em Lagos, pode usufruir de estacionamento gratuito, em zonas pagas, até 1 de Janeiro.

O acesso ao Parque de Estacionamento da Frente Ribeirinha é igualmente gratuito, até um máximo de 3 horas, mediante apresentação de talão de compras superior a 10 euros efetuadas no próprio dia.

 



Comentários

pub