Grupo AH Hotels & Resorts aposta na formação de colaboradores em tempos de menos trabalho

Esta formação online tem um volume de formação de 13.560 horas e conta com 113 participantes

O Grupo AP Hotels & Resorts, do qual fazem seis unidades hoteleiras no Algarve, está a aproveitar este período de menor atividade para apostar na formação online. 

Este plano de formação envolveu as áreas de management, liderança, desenvolvimento pessoal e profissional em parceria com a DUAL – Qualificação Profissional de Portimão e o IEFP – Instituto do Emprego e Formação Profissional do Algarve.

Para Rui Nunes, Diretor de Recursos Humanos do grupo AP Hotels & Resorts, este plano de formação «consiste no desenvolvimento das competências profissionais e pessoais dos colaboradores, tendo como perspetiva a motivação dos mesmos e a melhoria continua da qualidade do nosso serviço, através de ações de formação no âmbito de Management, Liderança, Desenvolvimento Pessoal e Profissional».

«No grupo AP Hotels & Resorts entendemos a importância de apostar nos nossos colaboradores e queremos continuar a proporcionar oportunidades de desenvolvimento das suas competências», acrescenta.

Esta formação online tem um volume de formação de 13.560 horas e conta com 113 participantes.

O Grupo AP Hotels & Resorts incorpora o Hotel Eva (Faro), o Adriana Beach Club (Albufeira), o Maria Nova (Tavira), o Oriental Hotel (Portimão), o Victoria Sport & Beach (Albufeira) e o Cabanas Park Resort (Tavira).

 

 



Comentários

pub