Bubba Brothers dão concerto solidário em versão “silent party” no Teatro Lethes

«Corremos aqui um enorme risco, com alguma loucura à mistura»

Os Bubba Brothers irão atuar no próximo sábado, dia 12, às 19h00, no Teatro Lethes, em Faro, num concerto solidário em formato silent party, cujas receitas revertem para o núcleo farense da Associação PRAVI – Projecto de Apoio a Vítimas Indefesas. O concerto está já praticamente esgotado.

Silent party é um conceito em que toda a gente estará com auscultadores, não há som exterior, numa iniciativa promovida por DJs neste formato.

«O cenário é incrível, o Teatro Lethes», disse Eliseu Correia, dos Bubba Brothers ao Sul Informação.

«Chamámos ao espetáculo “Bubba Brothers, um abraço musical”, porque, numa altura em que estamos privados de manifestar os nossos afetos, este será mesmo um abraço musical e virtual que esperamos venha a trazer alguma alegria e conforto, que todos nós bem precisamos», acrescentou o elemento da dupla de DJs algarvios.

«Corremos aqui um enorme risco, com alguma loucura à mistura, porque ninguém se lembraria de levar música eletrónica a um teatro centenário. Mas a verdade é que praticamente já não há bilhetes, o que até a nós surpreendeu, pela rapidez com que isso aconteceu e estamos muito gratos!».

«A nível musical será uma viagem com o cunho dos Bubba e algumas surpresas. Estamos ansiosos por sábado!», concluiu Eliseu Correia.

 

 



Comentários

pub