Tavira incentiva o consumo com passatempos de Natal no comércio local

Sorteio atribui prémios até 500 euros

Um Sorteio de Natal e a campanha “Juntos fazemos a diferença na economia local: ao comprar já está a ganhar” são os dois passatempos de promoção e incentivo ao consumo local, que vão ser dinamizados em Tavira, entre 7 de Dezembro e 15 de Janeiro, pela Associação Baixa de Tavira, com o apoio do Município.

Segundo a Câmara de Tavira, «as ações, concretizadas em formato de vouchers, não convertíveis em dinheiro, visam colmatar as dificuldades causadas pela atual situação de pandemia, no setor económico».

Os consumidores ao efetuarem compras, nos estabelecimentos associados da Baixa de Tavira, habilitam-se a ganhar os seguintes prémios que vão dos 100 aos 500 euros.

O sorteio terá lugar, no dia 18 de Janeiro, às 11h00, na Galeria André Pilarte (Rua D. Marcelino Franco), podendo os vales ser utilizados, até dia 30 de Abril de 2021.

Já o passatempo “Juntos fazemos a diferença na economia local: ao comprar já está a ganhar” destina-se a todos os clientes, cujas compras sejam efetuadas nos estabelecimentos associados da Associação Baixa de Tavira.

Ao realizar uma compra, no valor igual ou superior a 40 euros e inferior a 80 euros, num único talão, o cliente recebe um voucher, no montante de 20e euros, para utilizar num estabelecimento de restauração da Associação Baixa de Tavira ou um vale, no valor de 10 euros num dos espaços aderentes e, ainda, 5 euros para utilizar no comércio a retalho e serviços.

Os restaurantes (não associados) que pretendam aderir a esta iniciativa deverão fazê-lo, até às 23h59 de dia 3 de Dezembro, através do e-mail [email protected].

Mais informações podem ser obtidas através do número 281 320 591.

 



Comentários

pub