Autódromo do Algarve pode devolver dinheiro dos bilhetes do MotoGP

Há três alternativas possíveis

O Autódromo Internacional do Algarve propõe diversas soluções para quem comprou bilhetes para a corrida do Mundial de Moto GP, que vai decorrer neste circuito entre 20 e 22 de Novembro, mas não poderá ter público.

O objetivo, segundo o Autódromo, é «minimizar o impacto» da decisão do Governo de proibir a presença de público nas bancadas do circuito de Portimão, devido ao aumento dos casos de Covid-19 e ao comportamento do público e da organização na prova de Fórmula 1.

Como primeira opção, o promotor dispõe-se a «devolver o valor do bilhete já adquirido e das despesas de envio, de acordo com os termos gerais de compra».

Para isso, os interessados deverão aceder, a partir do próximo dia 19, ao endereço https://refundmotogp.bymeoblueticket.pt , introduzir o número da sua compra e confirmar os dados da operação, solicitando a devolução, que será realizada, preferencialmente, através do meio de pagamento utilizado no processo de compra.

Em alternativa, o AIA sugere a manutenção dos ingressos, propondo como contrapartida a garantia de lugar na edição de 2021 do Grande Prémio de Portugal, corrida que não está prevista no calendário provisório da temporada do próximo ano, mas é a primeira de reserva na lista da organização do Campeonato do Mundo.

O AIA oferece ainda um voucher MotoGP, no valor de 30% do bilhete comprado, para utilização na prova e que pode ser usado para upgrade de bancada, upgrade de domingo para fim-de-semana ou na compra de outro bilhete.

A terceira opção também passa pela manutenção do bilhete de 2020 e, além da reserva de lugar na prova (ainda não agendada) de 2021, permite, na compra de um bilhete para a etapa portuguesa do Mundial de Superbikes, também no AIA, o recebimento de um bilhete de valor idêntico para a mesma corrida.

Prevê igualmente a oferta adicional de um voucher Autódromo, no valor do bilhete comprado, acrescido de 30%, para utilização nas experiências do Kartódromo Internacional do Algarve ou da Racing School (válido por um período de 24 meses).

Em qualquer das duas últimas opções, a promotora garante a devolução do valor do bilhete já adquirido para a prova de MotoGP de 2020 se, até Fevereiro de 2021, o Grande Prémio de Portugal, no AIA, não for confirmado no calendário do Mundial de Velocidade.

 

 

Comentários

pub