Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility
banner de topo alcoutim

Largas dezenas de ficheiros informáticos, contendo imagens de crianças em situações de abuso sexual, foram apreendidas pela Unidade Local de Investigação Criminal de Évora da Polícia Judiciária, na busca à casa de um homem de 40 anos, residente no concelho de Reguengos de Monsaraz, que foi detido pela prática do crime de pornografia de menores, na forma agravada, tendo em conta a idade as vítimas.

A PJ acrescenta que foi ainda apreendido equipamento telemóvel, acrescentando que as fotografias e vídeos continham imagens de atos sexuais com crianças,

O detido, já referenciado noutros inquéritos pelo mesmo tipo de crime, será presente a primeiro interrogatório judicial, para aplicação das medidas de coação processual adequadas.

vila do bispo

 



jf-quarteira
faceco

Também poderá gostar

Sul Informação - DGS: Tenha cuidados especiais durante estes dias de calor!

DGS: Tenha cuidados especiais durante estes dias de calor!

Sul Informação - Novas instalações da PJ de Portimão nunca avançaram mas já há «proposta alternativa»

PJ deteve no Algarve burlão procurado pelo Cazaquistão

Sul Informação - Trânsito retomado na EN121 em Beringel após incêndio em camião carregado de madeira

Trânsito retomado na EN121 em Beringel após incêndio em camião carregado de madeira