Joana Schenker vence de novo, desta vez na Nazaré

Atleta da Associação Bodyboard de Sagres tenta 7º título nacional

A bodyboarder algarvia Joana Schenker somou a segunda vitória em outras tantas etapas do Circuito Nacional de Bodyboard Feminino e está agora mais perto do título nacional.

Nesta 2ª etapa do Circuito, que decorreu nos dias 3 e 4 de Outubro na Nazaré, Joana mostrou-se imparável mais uma vez, vencendo todos os heats que disputou.

Na final, Filipa Broeiro protagonizou a surpresa do dia, batendo a local Teresa Almeida. A atleta Madalena Valério fechou o pódio.

Na prova feminina, Joana Schenker, da Associação Bodyboard de Sagres, congratulou-se com a vitória que a coloca na iminência de conquistar aquele que poderá ser o seu sétimo título nacional open.

“Gostei muito desta etapa, gosto muito da Nazaré. Achei a organização excelente, ouvi dizer que a transmissão esteve muito boa, mas, relativamente ao resultado, ainda há muita coisa para fazer, com mais duas etapas, em Peniche, onde gostaria de ter ondas épicas, e a Póvoa, onde não vou há muitos anos, mas que vou gostar de visitar”, disse a atleta de Sagres.

O circuito segue agora para Peniche, prova que tinha sido cancelada devido ao mau tempo e foi reagendada para os dias 17 e 18 de Outubro, para a terceira etapa.

 

Resultados da Final Feminina:
1º lugar – Joana Schenker (11.07 pts.)
2º lugar – Filipa Broeiro (8.63 pts.)
3º lugar – Teresa Almeida (8.07 pts.)
4º lugar – Madalena Valério (7.07 pts.)

 

 

 



Comentários

pub