Farense só acordou na segunda parte e perdeu com o Rio Ave

O Farense somou a quarta derrota no campeonato

Foto: Nelson Inácio | Sul Informação

O Farense perdeu por 1-0 com o Rio Ave, num jogo disputado este domingo no Estádio Algarve. A turma de Faro não estve no seu melhor na primeira metade da partida, mas acordou no 2º tempo, sem conseguir, ainda assim, marcar.

A equipa da casa até entrou bem e Ryan Gauld introduziu a bola na baliza, após uma boa desmarcação, mas o árbitro não validou o golo, por considerar que houve falta do médio dos algarvios sobre o guarda-redes Kieszek, apesar do escocês ter chegado primeiro à bola.

 

 

No entanto, a partir daí a partida caiu para o lado da equipa de Vila do Conde.

E o Rio Ave havia de chegar à vantagem aos 20 minutos, graças a Carlos Mané, que marcou um belo golo. O extremo dos vilacondenses recebeu a bola no flanco esquerdo, perto da linha de fundo, fletiu para a grande área, fintou um defesa e rematou em arco, com força, batendo Defendi. Estava feito o 1-0.

 

 

Os visitantes dominavam o jogo e foi devido à sorte e  a algum desacerto do ataque da equipa de Vila do Conde que o Farense não foi para o intervalo a perder por mais.

Depois do descanso, o Farense entrou bem no jogou e tentou, uma e outra vez, levar o perigo à baliza adversária, sempre com o Ryan Gauld em destaque.

Mas, apesar da vontade e do claro ascendente sobre o adversário, os algarvios não conseguiram contrariar a sua sorte e voltaram às derrotas.

Com este resultado, o Farense mantém-se no último lugar da I Liga, com apenas um ponto e com quatro derrotas, quando estão jogadas cinco jornadas do campeonato.

 

 

Ajude-nos a fazer o Sul Informação!
Contribua com o seu donativo, para que possamos continuar a fazer o seu jornal!

Clique aqui para apoiar-nos (Paypal)
Ou use o nosso IBAN PT50 0018 0003 38929600020 44

 

 



Comentários

pub