Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility
teatro das figuras

Duas mulheres, residentes no Algarve e suspeitas de terem convencido dois homens a ter sexo em troco de dinheiro, acabando por lhes roubar os cartões bancários, foram detidas, anunciou esta quarta-feira, 14 de Outubro, o Ministério Público. 

Segundo o MP, estas mulheres, de 25 e 32 anos, foram detidas por vários crimes, como roubo, ofensa à integridade física simples, coação agravada na forma tentada, burla informática e nas comunicações, furto e apropriação ilegítima.

Os factos ocorreram entre Dezembro de 2019 e Julho já deste ano, havendo suspeitas de que uma das arguidas, em duas ocasiões diferentes (numa das situações juntamente com a outra), «terá convencido dois homens a manterem relações sexuais a troco de dinheiro», contam as autoridades.

infraquinta rumo à sustentabilidade

Depois, usando violência, uma das mulheres ficava com o dinheiro e cartões bancários das vítimas,  fazendo, depois, levantamentos de dinheiro e compras em estabelecimentos comerciais.

Numa dessas situações, a arguida ameaçou um homem de morte, caso este apresentasse queixa.

Presentes a interrogatório judicial, uma das arguidas ficou em prisão preventiva e a outra sujeita à obrigação de se apresentar três vezes por semana no órgão de Polícia Criminal da sua área de residência, assim como proibida de se ausentar para o estrangeiro e de contactar, por qualquer meio, com a vítima.

O inquérito é dirigido pelo MP da secção especializada de Portimão do DIAP, coadjuvado pela PSP (Portimão).

sessões de cinema de inverno
teatro das figuras

Também poderá gostar

justica tribunal foto arquivo internet

Tribunal de Évora começa na segunda-feira a julgar homem por homicídio do senhorio

Polícia Judiciária. PJ. Faro. MC (42)

Três detidos por roubo e sequestro numa casa no Barlavento Algarvio

PRISÃO_GRADES_2

Prisão preventiva para suspeito de maltratar família em Viana do Alentejo