Covid-19: Professor de São Brás testa positivo, alunos estão em isolamento

«Todas as famílias dos alunos da turma deste professor foram devidamente informadas e as crianças encontram-se em vigilância nas suas casas», diz a autarquia

Um professor de uma escola do primeiro ciclo do concelho de São Brás testou positivo à Covid-19, disse esta terça-feira, 20 de Outubro, a Câmara Municipal. Os alunos da turma deste docente estão em isolamento profilático. 

Segundo a autarquia, «todas as famílias dos alunos da turma deste professor foram devidamente informadas e as crianças encontram-se em vigilância nas suas casas».

«Encontram-se também em vigilância, e devidamente monitorizadas pela Autoridade Local de saúde, todas as pessoas da rede de contactos deste professor», acrescenta.

A delegada de saúde local está também a «acompanhar e intervir nesta situação, em estreita articulação com o Agrupamento de Escolas, a Câmara Municipal e demais entidades locais e regionais».

De resto, a situação «encontra-se controlada e todas as pessoas encontram-se bem», diz a autarquia.

Quanto ao surto no lar da Santa Casa da Misericórdia de São Brás, não há «novos dados a registar», mantendo-se os sete infetados (cinco utentes e dois trabalhadores), mas todos «se encontram bem».

 



Comentários

pub