Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility
zoomarine

O concerto especial de Halloween que os Moonspell tinham marcado para 31 de Outubro, no Teatro Pax Julia, em Beja, foi adiado devido à limitação de circulação entre concelhos, em vigor entre 30 de Outubro e 3 de Novembro.

A nova data anunciada pela banda, em comunicado, é 6 de Novembro. Os bilhetes já comprados são válidos para a nova data.

No seu comunicado, o grupo salienta que as restrições às viagens no fim de semana do Dia de Todos os Santos «apenas permitem deslocações para assistir a espetáculos culturais se a deslocação se realizar entre concelhos limítrofes ao da residência habitual ou na mesma Área Metropolitana».

festas da cidade de olhao

Por isso, «considerando o elevado número de fãs que ficariam assim excluídos do espetáculo, fomos forçados a reagendar o mesmo, para uma data em que a referida restrição não se verifique».

 

 

Ajude-nos a fazer o Sul Informação!
Contribua com o seu donativo, para que possamos continuar a fazer o seu jornal!

Clique aqui para apoiar-nos (Paypal)
Ou use o nosso IBAN PT50 0018 0003 38929600020 44

 

 



infraquinta rumo à sustentabilidade
emarp

Também poderá gostar

Sul Informação - Quatro museus do Algarve foram premiados pela Associação Portuguesa de Museologia

Museu MESA de Almodôvar ganha dois prémios nacionais e uma menção honrosa da APOM

Sul Informação - Um pequeno contributo para a  CIMAC/Évora 2027

Alentejo 2030 lança aviso para apoiar com 1,75 milhões iniciativas de Évora 2027

Sul Informação - Município de Tavira em risco máximo de incêndio

Baixo Alentejo com 244 operacionais, 50 veículos e quatro meios aéreos na fase Delta