Junta de Freguesia de VN Cacela quer encontrar solução para posto dos CTT

Serviço era prestado num loja desde há 13 anos

A Junta de Freguesia de Vila Nova de Cacela afirma «que se disponibilizou de imediato para perceber o que se passa e ajudar a criar uma solução» para o previsto encerramento do posto dos CTT daquela localidade, que funcionava, nos últimos treze anos na loja 24 Horas Serve.

A autarquia acrescenta que «já foram agendadas reuniões com os responsáveis dos CTT acerca do Posto de Cacela».

«Não podemos permitir o encerramento de um serviço tão necessário à nossa comunidade que, em quase década e meia de atividade, tem desempenhado um papel social e económico fundamental para os moradores da freguesia Vila Nova de Cacela. Vamos apoiar a continuidade deste serviço público e participar na solução», garante a Junta, em comunicado.

A loja 24 Horas Serve tinha anunciado, há poucos dias, que vai deixar de acolher o posto dos CTT a partir de 9 de Outubro.

Salientando que «sempre procurou prestar um apoio social à população da Cacela, bem como apoiar a sustentabilidade da economia local», os responsáveis pela loja acrescentavam que o objetivo foi, ao longo dos anos, prestar «um serviço público essencial, fidelizando os clientes, e mais do que tudo, prestando uma especial atenção e carinho no dia a dia da população mais envelhecida, mediante o pagamento das suas reformas».

Na nota enviada às redações, a loja 24 Horas Serve dava a entender existir desacordo com os CTT: «uma parceria terá de salvaguardar ambos os parceiros, e não apenas um deles».

 



Comentários

pub