Reforços querem ajudar Farense a fazer o «melhor campeonato possível»

Farense fez hoje o segundo treino da pré-época

«Fazer o melhor campeonato possível» é o objetivo de Amine, uma das contratações do Farense para o regresso à Primeira Liga de Futebol. O médio ex-Leixões é um dos cinco reforços já anunciados pela equipa algarvia e um dos três – juntamente com Pedro Henrique e Ricardo Velho – que já trabalha com a equipa.

O Farense regressou esta quinta-feira ao trabalho, em São Brás de Alportel, e hoje, sexta-feira, fez o seu segundo treino de pré-época, no Estádio Algarve.

Em declarações aos jornalistas, Amine mostrou-se satisfeito por ter assinado por um «grande clube, com história. Para mim, era normal aceitar este projeto».

Amine

O objetivo está traçado: «o grupo tem qualidade e vamos lutar para manter o Farense, o que, para um clube que sobe, é o objetivo normal. Vamos tentar fazer o melhor campeonato possível».

A nível pessoal, Amine promete «treinar forte» para «fazer o maior número de jogos», mas coloca os interessas da equipa à frente dos seus. «Sou apenas mais um para ajudar a equipa», até porque, reforça, «o objetivo é manter o clube na Primeira Liga, o que, para a cidade e para a região, é muito importante».

Ricardo Velho

Já Ricardo Velho chegou do Sporting de Braga e espera «um ano de muita aprendizagem. Precisava desta mudança. Fiz um bom trajeto no Braga e nada melhor do que um bom projeto como o do Farense, ambicioso, para continuar a crescer».

O guarda-redes, apenas com 21 anos, vai ter a concorrência por um lugar na baliza, de dois atletas bem mais experientes: Rafael Defendi e Hugo Marques, mas Ricardo Velho olha para isso como uma oportunidade. «Espero aprender muito com eles, evoluir e, no que conseguir, ajudar a equipa a concretizar os seus objetivos».

Além de Defendi, também Cláudio Falcão já foi oficializado como reforço dos algarvios, mas os dois jogadores ainda continuam de férias, uma vez que estiveram em competição até ao fim da Primeira Liga.

 

Fotos: Bárbara Caetano|Sul Informação

 

 

 

 

Ajude-nos a fazer o Sul Informação!
Contribua com o seu donativo, para que possamos continuar a fazer o seu jornal!

Clique aqui para apoiar-nos (Paypal)
Ou use o nosso IBAN PT50 0018 0003 38929600020 44

 




 

Comentários

pub