«Ideia de jogo» do Farense convenceu Mansilla

Atleta jogou no Vitória de Setúbal na última temporada

A «proposta de jogo» do treinador Sérgio Vieira agradou-lhe e o extremo Brian Mansilla reforçou o Farense com o objetivo de «fazer golos e assistências». O jogador treinou pela primeira vez com a equipa, esta sexta-feira, 21 de Agosto, em mais uma sessão realizada no Campo Sousa Uva (São Brás de Alportel). 

Em declarações aos jornalistas, Mansilla explicou que chega ao Farense para «ajudar a equipa em tudo o que estiver ao meu alcance», nomeadamente a garantir «a manutenção rapidamente».

O extremo veio emprestado, por um ano, pelos argentinos do Racing Club, seduzido também pela «proposta de jogo» dos algarvios.

«Aceitei o convite devido ao mister e a proposta de jogo que tem para a época. O presidente também me falou bem do clube, que está em crescimento. Gostei muito da ideia de jogo e estou aqui para encarar o desafio», explicou.

Esta é a sétima cara nova, apresentada pelo Farense para o regresso à I Liga, depois de Rafael Defendi, Ricardo Velho, Alex Pinto, Cláudio Falcão, Amine e Pedro Henrique.

Para Mansilla, o plantel está-se a reforçar bem. «Acho que temos bons jogadores e estão a chegar outros reforços que já conheço da I Liga».

O extremo, que representou o Vitória de Setúbal na última temporada, explicou que decidiu continuar em Portugal porque «gostou muito do futebol português».

«Gosto das equipas e da competição que é muito forte. Há grandes equipas e também gosto disso», disse ainda.

Quanto à situação delicada do Setúbal, a nível financeiro, que levou a que o clube fosse impedido de se inscrever nas competições profissionais, dando lugar ao Portimonense, Mansilla confessou que ainda tem salários em atraso.

Ainda assim, o jogador desejou que «tudo corra bem» aos sadinos e que «fiquem na I Liga» (o processo ainda corre nos tribunais) porque os jogadores fizeram «tudo por isso».

 

Ajude-nos a fazer o Sul Informação!
Contribua com o seu donativo, para que possamos continuar a fazer o seu jornal!

Clique aqui para apoiar-nos (Paypal)
Ou use o nosso IBAN PT50 0018 0003 38929600020 44

 



Comentários

pub