Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility
dengun

A associação Folha do Medronho recomeça, em Setembro, as suas atividades e já tem iniciativas de dança, teatro e um concerto com “O Gajo” marcadas, em Loulé. 

«Depois de termos cancelado duas iniciativas em Julho e no corrente mês– por não termos conseguido as respetivas autorizações da Autoridade Local de Saúde -, reorganizámos a programação de forma a coincidir com as antigas temporadas, Setembro a Julho, à exceção de uma formação em São Tomé e Príncipe que se realizou este Agosto», explica a associação cultural louletana.

Neste regresso, haverá uma formação em dança com Francisco Camacho, chamada “Sensação e Movimento”, no dia 19 de Setembro, no Palácio Gama Lobo, além do espetáculo de música de “O Gajo”, no dia 3 de Outubro, às 21h30, no Auditório do Solar da Música Nova.

inframoura cada gota importa

A isto, junta-se a peça de teatro “As Primas de Godot”, a 6 de Novembro, a partir das 21h30, no Cineteatro Louletano. O texto é de Pedro Malaquias.

Como já vem sendo habitual, a Folha de Medronho fechará o ano com uma exposição (de fotografia), desta vez de Diogo Aleixo, na “Sala dos Ensaios – espaço da folha de medronho”. A inauguração será a 15 de Novembro.

 



são brás de alportel
banner de topo alcoutim

Também poderá gostar

Sul Informação - Espelho de água do Ameixial na Serra do Caldeirão já reabriu

Ameixial Elektro Festival está de volta, com 11 horas seguidas de música na serra algarvia

Sul Informação - MED esteve quase lotado no sábado: «Foi uma das melhores noites de sempre»

MED esteve quase lotado no sábado: «Foi uma das melhores noites de sempre»

Sul Informação - Legado de José Mário Branco desvenda-se em livro com as suas 120 entrevistas à imprensa

Legado de José Mário Branco desvenda-se em livro com as suas 120 entrevistas à imprensa