Feira Kriativa 2.0 anima Faro com música, debates e exposição de escultura

A Feira Kriativa é um projeto da autoria de Mauro Amaral

Foto de arquivo

Debates, concertos, DJs, uma exposição de escultura e decoração alusiva ao Mar e à Ria Formosa. A Feira Kriativa 2.0 arranca esta quarta-feira, 26 de Agosto, e durará até 20 de Setembro, na Associação Recreativa e Cultural de Músicos (ARCM), em Faro. 

A Feira Kriativa é um projeto da autoria de Mauro Amaral, organizado pela Associação Recreativa e Cultural de Músicos, e co-programado por Jorge Santos (*SIGA*/ARCM), Mauro Amaral (Aquatropia) e João Melro (ARCM).

Este evento pluridisciplinar contará com uma exposição coletiva de esculturas de pedra da zona de Bordeira e arredores, intitulada “Litoritmia” com curadoria do artista plástico Fernando Brazão.

Este ano, apesar do «cumprimento rigoroso de todas as normas de segurança da DGS», a Feira Kriativa decorrerá ao longo de 26 dias.

O objetivo passa por uma «dinamização intensa e certeira do tecido cultural Farense e Algarvio, estimulando públicos das mais diversas vertentes e origens».

A programação «contará com debates, performances, concertos (Jazz, Bandas de originais e solistas), DJs e Selectors, uma exposição escultura patente durante todo o evento, stand up comedy, decoração imersiva inspirada por motivos naturais relacionados com o Mar e Ria Formosa».

«Todo este manancial artístico criará uma dinâmica cultural e social, que com toda a certeza, não deixará ninguém indiferente. Teremos ainda um serviço de bar e gastronomia de elevada qualidade», diz a Associação Recreativa e Cultural de Músicos.

Para ver a programação completa, clique aqui.

 



Comentários

pub