CMT de Lagos sobe à 1ª Divisão Nacional masculina de ténis de mesa

Algarve não tinha representante no mais alto escalão do ténis de mesa há mais de 40 anos

O Clube de Ténis de Mesa (CMT) de Lagos subiu à 1ª Divisão Nacional Masculina, garantindo que o Algarve volta a contar com um representante no mais alto escalão desta modalidade passados mais de 40 anos.

Assim, na próxima época desportiva, o Pavilhão Municipal de Lagos irá ser palco «de vibrantes confrontos da equipa lacobrigense com as melhores equipas nacionais», segundo o CMT de Lagos.

O clube lacobrigense tem «apenas 7 anos», mas isso não o impediu de conseguir  «a proeza» de regressar à «maior montra nacional de ténis de mesa».

«Representar a cidade e a região na mais alta divisão nacional de ténis de mesa será ao mesmo tempo um enorme desafio e uma satisfação gigantesca. O clube merece, os Lacobrigenses merecem, os algarvios merecem, mas acima de tudo merecem aqueles que todos os dias nos últimos anos permitiram que este marco fosse alcançado», ilustrou.

O CMT de Lagos agradece «a todos os atletas, treinadores, dirigentes e patrocinadores, que com grande sacrifício e enorme sentido de dever fizeram chegar a este ponto».

 

 



Comentários

pub