Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility
emarp

A plataforma ‘online’ de arrendamento temporário Airbnb anunciou esta quinta-feira, 20 de Agosto, a decisão de proibir por tempo indeterminado a realização de festas nos alojamentos que gere em todo o mundo e estipulou uma ocupação máxima de 16 hóspedes por espaço.

«As festas são proibidas em alojamentos em todo o mundo para todas as futuras reservas, e não podem ser alojadas mais de 16 pessoas ao mesmo tempo em qualquer alojamento», informou a Airbnb, em comunicado.

Estas medidas, diz, têm como objetivo promover a saúde pública e as viagens responsáveis, apoiando medidas de saúde de distanciamento social, em contexto de pandemia de Covid-19.

recrutamento zoomarine 2025

A proibição vai permanecer em vigor por tempo indeterminado, esclarece.

Já a medida que estipula a ocupação máxima de 16 pessoas aplica-se principalmente a grandes espaços que têm sido publicitados até agora com capacidade para mais do que aquele número de pessoas.

Porém, «a Airbnb está atualmente a estudar a possibilidade de gerar um processo de exceção para estabelecimentos hoteleiros especializados e tradicionais (tais como hotéis boutique)», adianta.



sessões de cinema de inverno
emarp

Também poderá gostar

Vacina Vacinação Covid-19 Faro RB (3)

Vacinação gratuita arranca hoje para pessoas dos 50 aos 59 anos

Vacina Vacinação Covid-19 Faro RB (6)

DGS rejeita que centros de saúde tenham falta de vacinas contra a gripe e Covid-19

Vacina Vacinação Covid-19 Faro RB (3)

Quase três milhões de vacinas administradas contra a gripe a covid-19