Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility

A Câmara de Lagoa substituiu a sua central telefónica analógica por uma nova central digital, para «tornar mais fácil a comunicação dos munícipes com os serviços municipais».

O novo equipamento, que entrou em funcionamento no dia 14 de Julho, responde às necessidades de reforço da comunicação via telefone, indicada como preferencial em relação às deslocações presenciais no contexto da pandemia Covid-19».

A autarquia realça que «os novos telefones permitem atender mais do que uma chamada ao mesmo tempo, realizar chamadas em conferência (varias pessoas ao mesmo tempo), e permitem ainda incluir agenda e lista telefónica e registar todas as chamadas emitidas e recebidas».

Banner lateral albufeira

«Esta melhoria na capacitação técnica dos serviços municipais permite ainda reduzir significativamente os custos do Município de Lagoa com o sistema de comunicações telefónicas», realça a autarquia.

 



jf-quarteira
savewater

Também poderá gostar

Sul Informação - Turismo, a indústria da felicidade

Lagoa reúne-se com entidades para ordenar zona costeira entre Albandeira e Benagil

Sul Informação - 11ª edição da Carvoeiro Noite Black & White «superou todas as edições anteriores»

11ª edição da Carvoeiro Noite Black & White «superou todas as edições anteriores»

Sul Informação - Lagoa assinala mais uma edição do “Mercado de Culturas… à Luz das Velas”

Lagoa assinala mais uma edição do “Mercado de Culturas… à Luz das Velas”