Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility
banner desporto portimao

Cinco homens que estavam a depositar lixo num local não autorizado foram apanhados em flagrante e vão ter de pagar multas de um valor total de 94 mil euros.

Os cinco autos de contraordenação foram levantados durante uma ação realizada na terça-feira pelo Núcleo de Proteção Ambiental (NPA) da GNR de Loulé com o objetivo era identificar «pessoas e empresas que faziam abandono de resíduos junto à Zona Industrial de Loulé, uma zona já referenciada por ser utilizada para esse tipo de práticas».

Os militares acabarm por surpreender os cinco homens a «abandonar resíduos no solo», tendo posto cobro à infração e passado as multas.

vila do bispo

«Os autos foram remetidos à Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional do Algarve», concluiu a GNR.

 

Sul Informação

 



lagos eventos
banner odemira um alentejo singular todo o ano

Também poderá gostar

Sul Informação - Trânsito retomado na EN121 em Beringel após incêndio em camião carregado de madeira

Trânsito retomado na EN121 em Beringel após incêndio em camião carregado de madeira

Sul Informação - Administração Interna celebra contrato para recuperar posto da GNR do Alvito

17 detidos e 370 doses de droga apreendidas em zonas de diversão noturna de Albufeira

Sul Informação - Homem que mandou matar ex-namorada em Alvor com ácido foi detido

GNR detém quatro homens por roubo em Albufeira