Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility
emarp

A morte de mais um idoso, de 86 anos, utente do lar de Reguengos de Monsaraz, elevou para 16 o número de óbitos relacionados com o surto de Covid-19 neste concelho alentejano, divulgou hoje a câmara.

No comunicado divulgado hoje, com a última atualização do boletim epidemiológico do concelho, a Câmara de Reguengos de Monsaraz (Évora) informou que o doente infetado com Covid-19, que estava internado no Hospital do Espírito Santo de Évora (HESE), morreu “ao final” de quarta-feira, naquela unidade hospitalar.

O número de vítimas mortais resultantes deste surto, que foi detetado, a 18 de Junho, no lar da Fundação Maria Inácia Vogado Perdigão Silva (FMIVPS), ascende agora a 16, tendo três dos óbitos ocorrido na instituição de apoio à terceira idade e as outras 13 pessoas morrido no HESE.

jf-quarteira

Os casos ativos do surto da doença provocada pelo novo coronavírus SARS-CoV-2 neste concelho alentejano ascendem agora a 131 (na quarta-feira eram 133), dos quais 85 no lar da FMIVPS e 46 na comunidade.

Segundo o comunicado da Câmara e Autoridade de Proteção Civil de Reguengos de Monsaraz, com os dados mais recentes da situação epidemiológica há 14 pessoas curadas deste surto.

 



inframoura cada gota importa

Também poderá gostar

Sul Informação - Projeto MeteoFontes coloca Lagoa na vanguarda da meteorologia amadora

Máximos históricos de temperatura alcançados em um terço das estações meteorológicas

Sul Informação - Ordem dos Engenheiros Região Sul garante patrocínio da Presidência da República para prémio jovem

Ordem dos Engenheiros Região Sul garante patrocínio da Presidência da República para prémio jovem

Sul Informação - Incêndio na zona de Alcácer do Sal corta trânsito na A2

Presumível responsável por incêndio florestal em Castro Verde detido pela Judiciária