Carlos Gouveia Martins recandidata-se à presidência do PSD/Portimão

«Vivo com a ambição diária de fazer deste PSD de Portimão, desta estrutura que liderará o processo autárquico, a primeira equipa a vencer as Eleições Autárquicas em 2021»

Carlos Gouveia Martins, atual presidente do PSD/Portimão, recandidata-se ao lugar, nas eleições da concelhia que se realizam no próximo dia 5 de Setembro. 

Este ato eleitoral vai eleger os dirigentes locais do PSD/Portimão para o biénio 2020-2022.

Em comunicado, Carlos Gouveia Martins diz que tomou esta decisão depois de receber um «apoio unânime, inequívoco e motivador» de um «grupo muito alargado de portimonenses que vivem e sentem o PSD desde sempre ou desde tempos mais recentes».

«Conheço a realidade do dia-a-dia dos portugueses, das famílias e dos portimonenses e isso é uma clara vantagem face a quem é político meramente por fins de carreirismo, sem conhecimento do mercado de trabalho e das dificuldades dos vários setores da economia nacional. Tenho consciência dessa virtude, que não abdico, de trabalhar sem depender da política e do que isso significa para servir melhor o PSD e os Portimonenses nestes próximos dois anos», acrescenta.

Sobre a recandidatura, Carlos Gouveia Martins reconhece que, apesar de o PSD estar hoje «um passo à frente» do que já esteve no passado, «é preciso mais».

«Sou recandidato à presidência do PSD de Portimão porque ambiciono ainda mais para esta concelhia. Embora esteja consciente da honra de liderar, porventura, a estrutura política concelhia mais organizada, dinâmica e ativa em prestação de contas públicas de toda a região algarvia, não me é suficiente», diz.

«Exijo e acredito que é possível continuar a liderar, em propostas políticas, sendo um dos únicos partidos que apresenta propostas alternativas às Grandes Opções do Plano e aos Orçamentos Municipais de quem está no poder autárquico, em estratégia municipal e em vontade de militância em tornar a concelhia de Portimão cada vez mais a referência e o esteio de trabalho na região do Algarve», acrescenta, em comunicado.

Para Gouveia Martins, o processo ainda «está a meio», acreditando que «é com esta liderança que iremos fomentar, criar e apresentar um programa político municipal em que os portimonenses se revejam».

Com Autárquicas marcadas para 2021, esse é um objetivo que o recandidato não esconde: «vivo com a ambição diária de fazer deste PSD de Portimão, desta estrutura que liderará o processo autárquico, a primeira equipa a vencer as Eleições Autárquicas em 2021».

Carlos Gouveia Martins justifica ainda que tomou esta decisão de se recandidatar por acreditar ser «o militante de Portimão mais bem preparado para liderar a estrutura concelhia do PSD na formação do conjunto de portimonenses, com candidatos fortes e dedicados ao Município, que irão liderar os cinco órgãos de poder local que irão a votos nas eleições Autárquicas de 2021».

 



Comentários

pub