#RedescubreAlbufeira. Este é o apelo lançado pela Agência de Promoção de Albufeira (APAL), numa campanha específica lançada para o mercado espanhol.
Esta campanha, que conta com o apoio da autarquia, realiza-se em Julho e Agosto e «visa promover um destino que continua a ser dos preferidos de nuestros hermanos».
Reforçar a notoriedade da marca Albufeira e do Algarve, gerando negócio para este Verão são metas a atingir.
Hotéis, Destination Management Companies (DMC), resorts, apartamentos, alojamentos locais, rent-a-car, golfe, atividades e experiências ou congressos são alguns dos produtos turísticos que estarão representados.
Aproveitando a recente reabertura de fronteiras, a aposta é feita na região da Andaluzia, com particular enfoque nas zonas urbanas de Sevilha e Huelva.
«Com 2,5 milhões de habitantes no seu conjunto, estas cidades e respetivas áreas urbanas representam dois dos principais destinos de captação turística da Andaluzia», justifica a APAL.
A campanha será feita «na imprensa local e regional, investimento nas redes sociais, publicidade em transportes públicos urbanos, mupis e outdoors», acrescenta.
«Praias, gastronomia, cultura, património, experiências, atividades únicas e excelentes condições de alojamento, somam-se à proximidade como aspetos apreciados por grande parte dos turistas que nos visitam oriundos de Espanha», diz a APAL.
No atual contexto, «também a segurança e a confiança, são fatores de valorização por parte de quem procura passar os seus tempos de lazer».
A este propósito, «Albufeira conta com mais de 210 empresas com o selo “Clean & Safe”», conclui a APAL.
Comentários