Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility

O transporte social “Castro Marim mais Perto” está de regresso para, todos os dias, fazer a ligação das povoações mais isoladas às sedes das juntas de freguesia do concelho – Castro Marim, Altura, Azinhal e Odeleite.

Este transporte, que tinha sido interrompido durante o período de confinamento exigido pelo combate à Covid-19, foi retomado, com todas as medidas de segurança recomendadas pela Direção-Geral de Saúde, e com novas rotas e novos horários, ajustados a esta nova realidade.

 

jf-quarteira

Sul Informação

 

 

O Município de Castro Marim continua, no entanto, a apelar a que se puder, fique em casa, lembrando que continuam disponíveis os serviços de apoio social ao domicílio (entrega de compras e de medicamentos) e a linha de apoio psicológico (nº 281 510 750).

Com a colaboração de dezenas de voluntários, a Câmara Municipal continua também a distribuir máscaras comunitárias por toda a população do concelho.

No “Castro Marim mais Perto” o uso de máscara é obrigatório, uma regra que ajuda a salvaguardar um eventual contágio, bem como as regras de etiqueta respiratória (quando espirrar ou tossir, deverá fazê-lo para o seu antebraço).

Tal como nos transportes públicos, o “Castro Marim mais Perto” trabalha agora com uma lotação máxima de dois terços da sua capacidade.



festas da cidade de olhao
teatro das figuras

Também poderá gostar

Autoridade Marítima Nacional auxilia embarcação em risco de afundar ao largo de Castro Marim

AMN auxilia embarcação de pesca ao largo de Castro Marim em risco de afundar

DECIRALG-25 (5)

Exercício regional de preparação para incêndios rurais juntou 300 operacionais 

rastreio cancro pele cartaz '23|Rastreio Dermatológico

Castro Marim volta a promover rastreios gratuitos de doenças de pele