Rota da Estrada Nacional 2 já tem website

EN2 termina em Faro

A Rota da Estrada Nacional 2 tem um novo website, lançado no ano em que se comemoram os 75 anos desta estrada. Este portal foi lançado pela Associação de Municípios da Rota da Estrada Nacional 2 (AMREN2).

Este site reúne um conjunto de informações que dão a conhecer os diversos locais a visitar ao longo dos 739,26km da Estrada Nacional 2.

A AMREN2 pretende que este site responda a todas as necessidades do turistas que pretendem conhecer a mítica Estrada, bem como os 35 municípios.

Esta nova plataforma está disponível em cino línguas, tem informação de locais a visitar, de alojamentos e restaurantes, da indicação dos locais onde carimbar e factos históricos acerca da Estrada Nacional 2.

A Estrada Nacional 2, atravessa 35 concelhos do país, começando em Chaves e terminando em Faro. A rota atravessa 11 distritos, «cruzando alguns dos mais importantes rios portugueses e diversas serras, descobrindo alguns dos patrimónios nacionais reconhecidos pela UNESCO».

A AMREN2 realça que «ao longo dos últimos anos, a EN2 tem-se afirmado como um destino turístico de excelência, não só pela exponencial procura interna por parte de quem a percorre de carro, de moto, de bicicleta, de autocaravana, ou até mesmo a pé, mas também pelo reconhecimento internacional que tem vindo a obter um pouco por todo o Mundo».



Comentários

pub